sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A CASA DO CAPETA

                                                                A CASA DO CAPETA









           

Existia uma casinha num lugar distante, com um morador ja velho e bem acabado, que adorava receber hospedes.
Certo dia apareceram em sua porta um casal e duas crianças, o homem que aparecera em sua porta, era portador de câncer.
O velho deixou eles morar em sua casa que era enorme parecia uma mansão, em troca de favores, o casal aceitou, pois la tinha tudo o que precisavam...
Certo dia o vey estava ficando mais velho e pegando uma forma esquisita, pois ele se desfazia da forma humana ao passar do tem em que ninguém morria em sua casa. Ele começou usar o hospedeiro como se fosse seu brinquedo de marinete.
Primeiro os dois filhos do hospedeiro estavam do lado de uma enorme fogueira que estavam se divertindo em volta dela, quando sem querer e com um ódio no olhar o pai delas empurra elas dentro da fogueira, e as pobres crianças morrem sem levar ao menos uma lagrima de seu pai...
Ja estava a noite e a mãe dos garotos nao sabia da morte dos meninos, em uma casa daquele tamanho ela imaginara que seus filhos estavam se divertindo, e foi dormir ao lado de seu marido, as três da manha o hospedeiro tira uma enorme faca debaixo do seu travesseiro e mata sua esposa também  sem almenos saber o que estava acontecendo.
O vey ficou todo satisfeito com a manipulação que tinha feito pois assim ele tinha ficado lindo e maravilhoso, como nunca tinha sido, pois conseguiu a morte de três em apenas um dia.
E o hospedeiro que estava morando ao lado do velho também não ficou bem, pois o cancer que ele portava     havia o colocado no chão. E vey que la morava ficou novo novamente, enterrou ele e tranquilo, algum tempo se passou, e esta se desfazendo sua forma bonita de novo.
Que tal você ir fazer uma visitinha ao velho??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário